A autora

Comecei o São Paulo para Iniciantes em Setembro de 2009, logo que cheguei em São Paulo, sem lenço nem documento, mais uma imigrante tentando a sorte na cidade grande.

Venho de duas famílias onde há muitas gerações os filhos não nascem na mesma cidade dos pais, então acho que ser nômade está no meu sangue. Pelo lado da minha mãe as raízes estão na Polônia, onde a Segunda Guerra bagunçou tudo e trouxe para o Brasil um casal sobrevivente e lutador. Já por parte de pai meus antepassados dividem-se em italianos, índios, portugueses e toda aquela mistura tradicional do nosso país, que foi pulando de cidade em cidade em busca dessa coisa que a gente não sabe bem o que é, mas continua sempre perseguindo.

Embarquei para São Paulo contra a vontade de todo mundo, por ser perigosa, louca e esquizofrênica. E São Paulo também não é fácil, além de ser longe.
Dei o meu jeito de chegar até aqui enfiando malas, equipamento fotográfico e basicamente tudo o que eu tinha de materialmente relevante em um ônibus de excursão.

Eu treinava Aikidô em Criciúma-SC, e quando descobri que viríamos a São Paulo participar do encontro anual no Auditório do Ibirapuera, soube que era a minha grande chance.

Vim com alguns freelas de fotografia mais ou menos combinados, sem emprego e sem casa, apenas com uma grana que eu calculava que poderia me sustentar por uns três meses enquanto eu procuraria trabalho.

O resto é história e estou até hoje aqui.

Sou publicitária, fotógrafa e analista de internet.

Clique na foto para ver o post:

Gillans Inn

Gillan's Inn

ana

Restaurante Maria Escaleira

Show da Saco de Ratos no Club Noir, com Priscila Gabriele.

Restaurante grego Acrópoles. Eu e Seu Trasso.

Boas Recordações

Terraço Itália

Valle Nevado

.




.