Outlet Premium: um shopping de descontos em grandes marcas

Outlet Premium - Descontos

Tudo começou porque o Guto queria comprar uma camisa da Lacoste, a Bea me convidou e eu topei bem feliz, imaginando algo tipo a outlet da M.Officer que tinha calças a R$10.

Quando cruzamos a Rodovia dos Bandeirantes na altura do Hopi Hari e chegamos na entrada, o queixo dos três caiu. Eu nunca tinha imaginado que um lugar assim existisse, a Bea e o Guto já tinham ouvido falar, mas não sabiam que era tão grande e nem tão chique e bem organizado.


Para quem esperava um balaião, um shopping a céu aberto foi um choque.

Lá você encontra lojas de marcas como Diesel, Calvin Klein, Hugo Boss, Animale, Adidas, Giorgio Armani, Ellus, ecko unltd, Levi’s, Lacoste, Vans, Rocha Chá… todas elegantes e bem organizadas.

Os preços variam. Algumas marcas estavam quase iguais ao preço do shopping, com uma diferença de R$50 reais, outros estavam muito mais baratas. Os produtos são caros, mas para quem curte a marca ou a qualidade, vale muito a pena. A Diesel, por exemplo, estava com calças a R$300. Para quem está acostumado a pagar mais de R$1000 por uma peça era uma pechincha, e as clientes disputavam o estoque até não sobrar nada.

A maior promoção do dia era a Calvin Klein Jeans, com calças a partir de R$200 e blusinhas com 80% de desconto. Galera estava tão louca querendo comprar que tinha fila na porta e empurra-empurra dentro. Não tive paciência para olhar muito, provei uma calça e não gostei.



Algumas poucas lojas vendiam produtos com defeito, esses sim a preços de banana, tipo calças de Le Lis Blanc por R$60. As peças com defeito são sempre bem sinalizadas.

De resto, as mercadorias estão em perfeito estado, são apenas de coleções passadas. Uma camisa social Lacoste, por exemplo, sai por R$140. No shopping a mesma camisa não sai por menos de R$250. Sabendo selecionar bem, são peças que duram anos, bem cortadas e elegantes, vale muito a pena.

A Outlet Premium ainda possui uma praça de alimentação honesta, com uma variedade razoável onde você pode matar a fome. O grande ponto negativo são os banheiros, escondidos e horríveis, contrastando com o clima clean do lugar.

**Um beijo para a equipe de segurança que foi muito legal e nos ajudou quando descobrimos que o carro tinha ficado com o farol aceso e acabado a bateria. 

www.premiumoutlet.com.br
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km72 – SP – Acesso pela entrada do Shopping Serra Azul, Hopi Hari e Wet’n'Wild
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 9h às 21h

.

.

.

19 Responses

  1. Pedro 17 de novembro de 2012 at 17:16 #

    Eu só queria saber se dava para parcelar e em quantas vezes?

    • anareczek 19 de novembro de 2012 at 0:34 #

      Oi Pedro, não tem uma regra geral, depende de cada loja.

  2. michele 20 de novembro de 2012 at 23:07 #

    oi eu vou na procima sema pra sao paulo so pra com pra roupa nunca fui e gostaria que vc manda ci um link pra mim pq nao sei onde compra em atacado e barato lá
    brigada

    • anareczek 21 de novembro de 2012 at 1:39 #

      Oi Michele
      Acho que você deveria ir para o bairro do Brás e andar pelas ruas, tem muitas lojas boas e baratas.
      Abraços!

  3. roseli novais 30 de maio de 2013 at 2:13 #

    ola anareczek, estou querendo revender calçados femininos tipo sapatilhas e sapatos de salto…mas com um nivel elevado;;;me indicaria algum lugar em especial?

  4. VIVIANE REGINA ABRAAO 31 de maio de 2013 at 3:00 #

    Bom dia, adorei, as dicas.

    Vendi muitos relogios da feirinha, preciso urgente de lugares em Sao Paulo, de uma qualidade melhor para comprar relogios, que durem mais, pode me indicar o lugar ou lojas.

    Obrigado.

  5. anah 16 de junho de 2013 at 0:01 #

    oi ana, quero saber se o shoping mega polo, vende barato? se vale a pena comprar nele ou no bras.

  6. mizael 24 de setembro de 2013 at 1:16 #

    oi to montando uma loja e quero compra roupas e sapatos!! pro preços mas baratos!!! vc mim indica umas lojas que eu possa compra

  7. amanda 25 de setembro de 2013 at 16:25 #

    Ana vc ñ tem intenção de voltar ao shopping premium? Estou indo em são paulo no final de outubro, quero muito ir no shopping, mas ñ tenho transporte, dou uma boa contribuição na gasolina, abraços.!!
    Espero resposta ;)

    • anareczek 30 de setembro de 2013 at 18:06 #

      Oi Amanda! Eu também fui de carona! :)

  8. aline 8 de outubro de 2013 at 14:54 #

    lá tem estacionamente próprio, né? E é muito caro?

    • anareczek 28 de outubro de 2013 at 1:25 #

      Tem estacionamento sim… nao lembro quanto é, mas não foi nenhum absurdo.

  9. FABIO 20 de outubro de 2013 at 22:27 #

    RESPEITO OPINIÕES CONTRÁRIAS, PORÉM PENSO QUE O OUTLET PREMIUM É O MAIOR MICO QUE JÁ VI! A PROPAGANDA É ÓTIMA, PORÊM FICA NISSO, SE TIVER SORTE, MAIS MUITA SORTE MESMO CONSEGUIRÁ ACHAR ALGUMA COISA INTERESSANTE, AGORA PENSE COMIGO, COMPENSA SAIR DE SP, ANDAR 140 KM (IDA E VOLTA) PARA TENTAR A SORTE? PENSO QUE NÃO! INFELIZMENTE OS LOJISTAS AINDA NÃO ENTENDERAM O TERMO OUTLET, SE É PRA PAGAR PREÇO CHEIO (OU QUASE) VOU A SHOPPING E NÃO A OUTLET, ME DESCULPEM NOVAMENTE, SIMPLESMENTE NÃO COMPENSA, A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA COMPRAR UM ÓCULOS POR 450 QUE NA LOJA DE SHOPPING CUSTA 330 (SÓ UM EXEMPLO), TD BEM, MUITOS VÃO DIZER QUE NA DIESEL ISSO, NO ZEGNA AQUILO, NA DASLU AQUILO OUTRO, PORÉM DENTRO DE MEU PADRÃO DE CONSUMO NÃO ACHEI VANTAGEM ALGUMA!

    • FABIO 20 de outubro de 2013 at 22:30 #

      DETALHE, PARA OS MAIS AFOITOS, DEI TRÊS CHANCES AO PREMIUM, NÃO PRETENDO VOLTAR MAIS, AO MENOS ENQUANTO NÃO MUDAREM O CONCEITO E PARTIREM DE VEZ PARA O OUTLET, COM DESCONTOS DE OUTLET DE VERDADE, POR UM ACASO VCS CONHECEM O SHOPPING D? NÃO É BONITO E EM CHIC MAS TEM CAMISAS DA TOMMY, LACOSTE E CK POR MENOS DE 100 REAIS, AI SIM VALE A PENA. PRONTO FALEI!

  10. Gislaine 19 de janeiro de 2014 at 3:00 #

    Oi! Que lugar vocÊ me indicaria para ir comprar shorts jeans para customizar?
    Nunca fui a São PAulo e gostaria de ir para comprar shorts para customização. Vale a pena?

  11. Diogo 28 de janeiro de 2014 at 14:03 #

    Bom dia,

    Alguma poderia me indicar algum local onde consigo comprar marcas com Billagong,Quiksilver,e outras marcas de surf no atacado.

    Grato

  12. M. 3 de março de 2014 at 14:01 #

    Fui na semana passada pela primeira vez, achei o outlet muito bacana e consegui sim encontrar coisas que valiam a pena! Como você disse, varia demais de loja para loja. Enquanto algumas praticamente não tinham desconto, outras estavam “matadoras”. Pra você ter uma idéia, comprei uma camisa xadrez feminina da John John SEM DEFEITO, de 170, por 20 reais…isso mesmo, VINTE REAIS! nem o vendedor acreditou quando passou o código de barras no leitor. Foi mais barato que o lanche na casa do pão de queijo pra duas pessoas.
    A outra saiu de 238 por 70,00, o que não é tão chocante, mas ainda assim, bem mais barata!
    Fora as underwears da calvin klein, saindo por 15 reais, conjunto de pijama por 20, etc.
    Valeu muito a pena, só lamento de não ter podido visitar tudo, porque perdemos tempo demais em algumas lojas.
    Agora, pra Lacoste e essas outras lojas que tem outlet em SP capital, melhor ficar por aqui mesmo, porque não tem diferença. :)

    • anareczek 4 de março de 2014 at 18:45 #

      Que bom que você pode aproveitar as dicas!
      Fiquei com invejinha dessas camisas, acho que vou voltar lá pra ver se encontro algo legal! :)
      Parabéns pelas compras!

  13. Jefferson 7 de abril de 2014 at 3:58 #

    Queria saber, as promoções que tem na lacoste outlet. e oh preço das peças !!!

Leave a Reply