Daiso Japan: produtos japoneses agora no Brasil

A Daiso Japan é a maior rede de lojas de preço único do Japão, com mais de 3000 lojas espalhadas pelo mundo. O conceito é muito parecido com as lojinhas de 1,99 que todo mundo conhece, mas aqui no Brasil a primeira filial da marca chegou o preço único de R$5,99.

Daiso Japan

A primeira loja da Daiso Japan no Brasil fica na Sé, perto da Rua 25 de Março, e virou mais uma opção para as sacoleiras. O espaço é enorme e iluminado e a mercadoria fica dividida por categoria.

Como nas lojas de 1,99, é preciso olhar muito e ser esperto na hora de escolher. Alguns produtos valem muito a pena, outros nem um pouco. Vai de você ter critério na hora da compra.

artigos para casa

Encontrei na loja artigos de papelaria, cozinha, jardinagem, acessórios e enfeites, entre muitas utilidades para o lar.  No total são mais de 10.000 itens!

Achei tudo mais ou menos, até subir ao segundo andar e encontrar os produtos japoneses maluquinhos. Esses sim fazem a visita valer a pena!


A Daiso Japan traz para o Brasil os seus produtos de fabricação própria, e muitos deles são deliciosamente bizarros.

Na foto abaixo, minha irmã Márcia posa com as estantes de esponjas de pia. São todos os formatos meigos de frutinhas e bichinhos que você puder imaginar. Mas eu pago 6 reais por uma esponja? Não. Nem por duas.

produtos japoneses

Agora, essas cortinas para cozinha são extremamente fofoletes e eu achei 6 reais barato por elas. São curtas, só para enfeitar mesmo, e já vêm com os furos para você encaixar no varão:

produtos Daiso

Também tem protetor de parede, para colocar atrás da pia na cozinha.

Daiso Japan

Olha esse protetor de fogão, se não é meigo:

protetor de fogão Daiso Japan

enfeites de cozinha

O artigo que eu mais gostei foi o acolchoado para assento de privada. É uma pelúcia que você cola no assento e ele fica quentinho no inverno. Super higiênico. Só que nãaaao.
Tuzki Bunny Emoticon

assento de privada

O vendedor me contou que depois da inauguração da Daiso Japan rolou uma febre na galera pelos produtos japoneses e as prateleiras esvaziaram muito mais rápido do que o esperado. A loja ficou vazia pelo resto do mês enquanto os próximos contâiners de produtos atravessavam o mundo de navio.

Por isso eu sugiro acompanhar o Facebook da Daiso Japan. Ali eles mostram os novos produtos e avisam quando chega coisa nova na loja.

variedades daiso japan

Alguém aí já visitou a Daiso? Quem fez uma compra boa?
.
Siga no Twitter: @SP_Iniciantes
.


.


.

21 Responses

  1. Rafael 18 de março de 2013 at 0:38 #

    Nossa, passo em frente lá todo santo dia….nunca tive vontade de entrar, mas depois dessa matéria vou dar uma bizoiada lá ver qualé dessa loja….Voce chegou a ir na aloha, a padaria em frente a Daiso? dá uma passada lá que tem muita coisa gostosa…..
    Abraços e continue com esse blog que está ótimo….sucesso!!

    • anareczek 18 de março de 2013 at 5:03 #

      Obrigada Rafa!!
      Eu conheço essa padaria sim, tem um biscoito de chocolate que vem em um copo que eu aaaaaamo de paixão, você já provou?
      Depois conta se achou algo legal na Daiso!
      Abraços!

  2. Deise 18 de março de 2013 at 5:01 #

    Eu fui e esperava mais, me decepcionei porque alguns produtos realmente eram bem caros! Não dá pra negar que tudo era muito bonito e de qualidade, mas não para sacoleiras. Não é meu caso, mas eu viajei para São Paulo e quis aproveitar para fazer muitas compras vantajosas. Preferi ir à 25 de Março que a variedade e os preços eram melhores!

    • Eu 21 de setembro de 2013 at 14:46 #

      Não se compara produtos Made in Japan, com os da 25 de Março que são xing ling, feitos fora do Japão. É outra qualidade, por isso vale a pena pagar um pouco a mais. A vida é muito curta pra ter produtos de má qualidade. E fora o design, tudo muito bem pensado.

    • Eu 21 de setembro de 2013 at 14:54 #

      No Japão esses produtos são vendidos em feirinhas na rua popularmente chamadas de “Hyaku Yen”, ou seja, 100 Yens (a moeda japonesa), o equivalente a 1 dólar. Tipo camelôs na rua, mas de longe nada a ver com os camelôs daqui. Tudo muito bem organizado e embalados, produtos legalizados(claro, pq são do Japão mesmo!). E sem medo de comprar um produto e na outra semana ele quebrar pela má qualidade.

  3. Marcus 16 de abril de 2013 at 21:06 #

    Passei lá em fevereiro, foi por puro acaso. Achei muito legal a parte dos produtos bizarros e com certeza lá tem coisas que não valem a pena por 6 reias, mas tem ótimos artigos que compensa muito. Comprei um pacote com 18 imãs de mural, sacolinhas de lembrancinhas para festa infantil dentre outras coisas.
    Parabens pelo Blog! Me ajudou muito quando fui para SP com minha noiva. Eu sempre recomendo para amigos.

    • anareczek 17 de abril de 2013 at 18:33 #

      Muito obrigada Marcus!!
      Amo quando as pessoas gostam do blog e recomendam para os amigos, é a melhor forma de divulgar o meu trabalho por aqui :D
      Espero que os posts continuem sendo sempre úteis para você!
      Abraços para você e para a noiva! :D

  4. Vinicius 6 de maio de 2013 at 23:19 #

    Será que tem nessa loja aquele kairo ?? Um produto que deixa você quentinho no inverno ?? : )

  5. Grazii 17 de maio de 2013 at 18:19 #

    Eles não fazem venda online??

  6. Sabrina 10 de junho de 2013 at 15:30 #

    Adooro! Fui lá outro dia e só não comprei mais coisas porque estava sem tempo, haha. Mas tem uma coisas que são absurdamente fofas e a parte de papelaria é ótima, tem MUITA coisa legal (:

  7. Flavia Ribeiro 6 de setembro de 2013 at 18:57 #

    Boa tarde!

    gostaria de uma informação!Vou abrir uma loja de preço único de bijuterias, e gostaria de saber onde posso comprar bijus legais em São Paulo de boa qualidade e preço bom.Grata.

    • Izabel 7 de outubro de 2013 at 18:48 #

      Na 25 de Março…na galeria,tem bijus de qualidade e preços ótimos.

  8. Teresa 12 de setembro de 2013 at 1:18 #

    Eu já morei no Japão e, com certeza, a Daiso era uma de minhas lojas favoritas. Só que lá o preço de 100 ienes, que equivale mais ou menos a 1 dólar, é bem mais vantajoso. Mas quando for à São Paulo certamente vou visitar essa loja e matar a saudade do Japão, que é um país MARAVILHOSO.

    • Eu 21 de setembro de 2013 at 14:58 #

      Tb morei lá por quase 2 anos. Sempre comprava alguma coisa nessas feirinhas de 100 Yens… era uma perdição em plena rua!

  9. Bethânia 12 de novembro de 2013 at 16:33 #

    Vou pra SP passar só 2 dias em dezembro, com certeza vou visitar essa loja, adoro bugigangas e coisas fofas… hahaha :)

  10. Aninha 16 de novembro de 2013 at 20:32 #

    A loja abre aos domingos???? Que horas?

  11. Carlos Teixeira 6 de dezembro de 2013 at 10:24 #

    Muito legal este blog. Eu já comprava algumas coisas do Japão por uma empresa de lá se chama compre-do-japao.com . Eles tem um site que você compra o que quiser e eles mandam direto para você no Brasil. Eu comprei algumas coisas de 1 dólar de muito boa qualidade e muitas coisas vieram numa sacola desta loja daiso. para quem quiser comprar deixo a dica ai http://www.compre-do-japao.com. parabéns pelo blog muito legal para quem quer ir a São Paulo pela primeira vez.

  12. Quéren Hapuque 7 de fevereiro de 2014 at 13:10 #

    Abriu uma nova loja deles no Shopping Metrô Tucuruvi também!

    • anareczek 20 de fevereiro de 2014 at 18:03 #

      Que bafoooo não sabia

Leave a Reply